Serviços
- Atendimento individual e em grupo (alunos, professores e funcionários).
- Comunicação por meio de telefone e e-mail (alunos, professores, funcionários e comunidade externa).
- Articulação permanente com os diretores, coordenadores e responsáveis dos setores e serviços das Faculdades.
- Visita aos setores das Instituições para acompanhamento às solicitações dos demandantes.
- Participação em reuniões técnico-administrativas-pedagógicas das IES.
- Visitas às salas de aula, quando necessário, para recomendações pertinentes.
- Recepção aos visitantes da Ouvidoria com informações diversas e distribuição de material publicitário das Faculdades.
- Participação da Ouvidoria nos eventos promovidos pelas Faculdades Nova Esperança.
- Divulgação de dados estatísticos dos atendimentos da Ouvidoria, mensalmente expostos em mural na sala da Ouvidoria, por meio de tabelas e gráficos.
- Encaminhamento mensal do Quadro Demonstrativo das Ocorrências da Ouvidoria, às instâncias das Faculdades que tiveram registros no mês, e de todas com ocorrências à Direção, para acompanhamento.
- Exposição permanente na sala da Ouvidoria de documentos contendo informações atualizadas.
Participação em eventos promovidos pelas ouvidorias da comunidade local e de outros estados.
- Relatórios semestrais.
- e-mail para contato: ouvidoria@facenemossoro.com.br